Quem Somos 2019-02-11T23:58:04-03:00

DSC_6503

QUEM SOMOS

Mais que um salão de beleza, o Troo hoje é um centro de embelezamento para mulheres e homens que buscam acima de tudo ficarem bem com sua auto estima. A mais de 12 anos no ramo de cabelo, noivas e estética, o Troo vem inovando para trazer para seus clientes os melhores profissionais do mercado como: cabeleireiros, esteticistas, manicures, depiladoras entre outros profissionais que buscam externalizar a beleza que há em cada um de nós. Aqui você encontra serviços diferenciados como: micropigmentação de sobrancelha, alongamento de cílios fio a fio, criolipólise, tratamentos para flacidez, drenagem linfática, massagens relaxantes, jato de plasma para machas e marcas de expressão, alongamento de unhas, podologia, maquiagem e penteado, retoque de raiz, luzes e muito mais. Muito mais que um salão o Troo hoje é um centro completo de beleza onde você encontra todos os serviços que precisa em um só lugar. Em único dia e em poucas horas você cuida, do corpo, do rosto, das unhas das mãos e dos pés e dos cabelos em um só lugar! Venha conhecer o Troo e se apaixone desde a primeira visita. 

Missão:

Após uma bem sucedida carreira na área bancária, Leila Trofino decidiu empreender na sua paixão: a área de estética & beleza. Por isso fundou um salão a 11 anos atrás, que hoje se tornou o TROO: um “tudo em um” para atender noivas, noivos, toda a área de estética, e cuidados da beleza.

Visão:

Um salão e um centro de estética completo, com tudo que você precisa num único lugar, além de atendimento personalizado, bons preços e fácil acesso. O nosso foco é cuidar da sua beleza e te proporcionar bem estar! Somos mais que um salão, somos o seu centro de estética e beleza!

Valores:

TROO representa a busca eterna pela qualidade, sofisticação e satisfação de nossos clientes. Aqui sua beleza é cuidada no seu momento, e estamos atentos a cada detalhe para tornar o tempo que você está conosco muito especial.

Fotos do Salão:

1
Olá!
Seja bem vindo ao nosso site. Em que posso te ajudar?
Powered by